Clique aqui e seja levada à maior loja de biquinis do Brasil

Clique aqui e seja levada à maior loja de biquinis do Brasil
Clique aqui e seja levada à maior loja de biquinis do Brasil

sexta-feira

Apresentação do Kit Microlite e modo de usar

Apresentação do Kit Microlite e modo de usar

APRESENTAÇÃO DO KIT MICROLITE 
Você acaba de receber o Kit Microlite aqui você acha a maneira de usar e diluir.
Conteúdo do Kit:
1 aplicador de resina.
2 tubos de resina Microlite nova formula(mais de100 aplicações) ou 5 tubos no Kit (mais de 250 aplicações.)
1 pano branco de qualidade
1 flanela personalizada Microlite
100 folders ou 250 folders no Kit 250
1 maleta estojo nas cores branco, azul e vermelho.
Instruções de uso
1- Retire o aplicador da embalagem plástica.
Antes de fazer a diluição encha o recipiente com água e faça um teste com os controles do bico e do registro de fechamento para se familiarizar com o modo de operar o pulverizador sem gastar a resina. A resina deve ser aplicada como um spray e não como um jato.
2 - Preparando a diluição.                      
A fórmula da resina Microlite para uso no kit é de 3(tres) tampinhas do tubo de resina, para um  recipiente do pulverizador     de água de 1,5 litros. A diluição diferente da recomendada compromete o resultado da aplicação.
O recipiente do pulverizador tem marcações referenciais e é mais do que suficiente para 8 carros médios.
3. Aplicando:
Bombe umas seis vezes, dando pressão total, abra o registro e dirija o bico do pulverizador para a carroceria do veículo.
 Não é necessário aplicar detalhadamente e sim espalhar a resina por toda a superfície do veículo.
A resina não deve ser aplicada nos vidros por questão de economia e não tem nenhum efeito danoso seja nos vidros, borrachas ou plásticos.
Aproximadamente um minuto ou a marcação do recipiente são suficientes para encerar qualquer carro desde que a mistura de 3 tampinhas de resina para cada 1,5 L. de água tenha sido observada.
Depois de espalhar a resina passe o pano úmido e, absolutamente limpo, em movimentos circulares. Se o carro estiver molhado é preciso torcer o pano assim que ele fique encharcado.
Todo o efeito será visível após uns cinco minutos da secagem. Para um efeito superior passe uma flanela seca e limpa após secar.
Observações importantes:
O aplicador é bastante resistente e tem 90 dias de garantia do fabricante, garantia essa que não cobre o mau uso. Nós atendemos essa garantia e no caso de defeito faça-nos saber por e-mail (falecomodono@hotmail.com). Nextel 24*52727   tel (13) 97132020
Se você danificar ou perder qualquer peça do conjunto também poderemos fornecer os reparos, cobrando pelas peças e pela remessa por sedex. Não é preciso esvaziar o recipiente após o uso uma vez que a resina não é o material tóxico a que se referem as instruções do fabricante.
O aplicador é fornecido no kit que como você sabe tem edição limitada e só será comercializado para representantes ou pontos de venda autorizados pela Microlite. Não esqueça que o veículo deve estar rigorosamente limpo, seco ou molhado, tanto faz. 
Se o veículo estiver seco o pano deve estar bastante úmido para espalhar bem a resina. 
A resina deve ser aplicada preferencialmente na sombra.
Todas as recomendações de segurança c/ produtos químicos devem ser observadas e o equipamento e o produto devem ser mantidos longe do alcance das crianças.


nosso site www.microlitebrasil.com.br

Sem comentários: