Clique aqui e seja levada à maior loja de biquinis do Brasil

Clique aqui e seja levada à maior loja de biquinis do Brasil
Clique aqui e seja levada à maior loja de biquinis do Brasil

domingo

LAVA-JATOS

Lava-rápido ou lava-jato é o estabelecimento que se dispõe a prestar serviços de lavagem e higienização de veículos, interna e externamente, com qualidade, rapidez e bom preço.
Também grafados como lava jato, lava rápido, lavação ou lavagem automática e usando o termo americanizado Car Wash, tem sido um dos segmentos de serviços que mais cresce no Brasil graças aos recordes diários na produção de veículos.
Desde os grandes lava-jato aos estabelecidos nas próprias residências dos prestadores de serviços, cada vez mais esses estabelecimentos, sejam de economia informalseja de grande porte buscam sempre um diferencial para atrair a clientela.
O enceramento do veículo (veja as matérias abaixo) era para muitos o difícil diferencial de obter, seja pelo custo dos produtos, seja pela dificuldade da mão de obra ou porque a maioria desses produtos requer no mínimo 20 minutos para a sua corre ta aplicação.
Isso, sem contar, que as ceras em pasta disponíveis, costumam manchar plásticos, borrachas, estofamentos e até vidros.
O Sistema Microlite de enceramento em 1 minuto, antes só disponível em São Paulo, Rio de Janeiro e em reduzidíssimo número em outros estados, seja pelo custo do equipamento, seja pela dificuldade de representação e divulgação do mesmo, ganhou impulso fulminante a poucos meses com o lançamento do KIT B TARGET de aplicação da Resina Microlite.
Hoje, ao clicar a palavra Microlite no Google, você verá dezenas de menções ao sistema e ao produto, demonstrando a penetração do conceito de encerar o veículo em 1 minuto a um custo que permite ao lava-jato ter uma lucratividade de 500% ou mais.
Não é possível dizer que a Resina Microlite seja só uma cera líquida. Elaborada a partir de resina vegetal e produtos minerais, a Resina Microlite pode ser aplicada em toda a superfície do veículo, seja cromada, plástica, pintura, vidros e espelhos, sem nenhuma possibilidade de manchar, mesmo que deixada secar sobre essas superfícies.
Veja no google (clique
http://br.youtube.com/watch?v=nHGHV1RuaJA ) uma apresentação do produto e do sistema deisponível no Kit Microlite.
Você não precisa ter CNPJ para comprar o Kit Microlite, veja neste blog como fazer isso por apenas R$ 150,00 com o frete por nossa conta.

*

Conteúdo do Kit Microlite1 aplicador PRATICAL 1500 Brudden com manual de montagem.2 tubos de resina Microlite (100 aplicações).100 folders de publicidade.1 pano duplo bordado Microlite.1 maleta estojo de envio (foto a partir de julho de 2007) .1 folheto explicativo da maneira de usar.1 mini banner 30x40 (a partir de julho de 2007).
Folheto com todas as explicações como aplicar e ter os melhores resultados. Qualquer criança aplica!
COMO COMPRAR
Mande e-mail para
falecomodono@hotmail.com com seu nome, endereço, CEP E CPF.Você receberá no seu e-mail um boleto bancário do Banco Itaú no valor de
R$ 150,00, com vencimento para 10 dias.*Pague o boleto até o vencimento e o sistema automaticamente libera a mercadoria.Só após o pagamento é que nós enviaremos o Kit.Você NÃO precisa avisar por e-mail ou por fax que pagou.*O frete da remessa por encomenda do correio é por nossa conta e o prazo de entrega é de mais ou menos cinco dias nas cidades mais distantes.Se você desejar receber o kit por SEDEX avise no ato da compra, nós incluiremos esse valor no boleto.*Quando o boleto é pago no Banco Itaú o sistema libera a mercadoria no dia seguinte.
Se o pagamento for feito nos outros bancos isso pode demorar outro prazo.*Assim que o sistema libera a mercadoria nossa logística precisa pelo menos um dia útil para postar a mercadoria no correio.
Depois disso você pode obter o número do envio pelo e-mail
kitmicrolite@hotmail.com e verificar no site dos correios o andamento da entrega.*

Sem comentários: