Clique aqui e seja levada à maior loja de biquinis do Brasil

Clique aqui e seja levada à maior loja de biquinis do Brasil
Clique aqui e seja levada à maior loja de biquinis do Brasil

domingo

MANUAL DO REPRESENTANTE MICROLITE

Microlite- Sistema e Produto

Veja como se desenvolveu essa campanha de recrutamento de representantes para todo o Brasil em menos de noventa dias.O sistema e produto Microlite, no mercado há aproximadamente 5 anos, não conseguia decolar por vários motivos, mas acreditamos que o alto custo do equipamento para a aplicação da Resina Microlite e a falta de recursos para boas campanhas publicitárias na divulgação, apesar do sugestivo nome Microlite, foram determinantes para que o sistema patinasse por tanto tempo.
Nas mãos de empresários de São Paulo, que na verdade compraram a exclusividade da Franquia Microlite para o Estado do Rio de Janeiro construíram um “case de marketing”.
Depois de colocados 50 equipamentos elétricos para a aplicação da Resina Microlite em regime de comodato, a empresa resolveu lançar-se ao mercado brasileiro com um kit manual, denominado Kit B Target de aplicação manual de Resina Microlite.
Lastreados num site bem projetado pela empresa
ideiafix@ideiafix.com.br , pelo blog de sustentação www.microlite-microlite.blogspot.com pelo filmete no youtube http://br.youtube.com/watch?v=nHGHV1RuaJA e obviamente pelo Kit Microlite, a empresa conseguiu vender aproximadamente 500 kits nesse curto espaço de tempo, com uma pequena rede de representantes/distribuidores que se encarregam de divulgar, vender, receber e repor o refil de Resina Microlite.
A empresa Microlite continua a recrutar representantes para todo o Brasil.
Seja um dos representantes Microlite.
Acesse o site
www.microlitebrasil.com.br consulte o blog www.microlite-microlite.blogspot.com e a qualquer momento clique no Google a palavra Microlite.
Você vai ver como uma empresa consegue com poucos recursos para a publicidade e muita criatividade e empenho na internet, chegar ao primeiro lugar em várias categorias.Aliás, quando você clicar Microlite Brasil verá na primeira página do Google a chamada para o youtube num caso raro de publicação com a tela.
Veja
http://br.youtube.com/watch?v=nHGHV1RuaJA e leia um texto muito elucidativo. Cuidados com a pintura: http://docs.google.com/Doc?id=dcg7kh87_85fwc2qh
*
Veja esse nosso anúncio:
Franquia, parceria, representação, bom negócio.Você está tomando conhecimento de um sistema que engloba equipamento produto. Veja no site
www.microlitebrasil.com.br e no filme do youtube http://br.youtube.com/watch?v=nHGHV1RuaJA como você pode ganhar dinheiro explorando esse negócio, sendo representante ou simplesmente indicando um ponto onde nos possamos oferecer o sistema. Não perca essa oportunidade única para quem como você esta chegando primeiro. Você pode nos contatar diretamente no site www.microlitebrasil.com.br , pelo e-mail falecomodono@uol.com.br pelo Nextel ID 24*52727 ou pelo telefone (13) 9713-2020.
*
Texto do assessor de imprensa Marinho Guzman Mtb 16.207 DRTSP para São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Curitiba, Ribeirão Preto, Belém, Manaus, Itatiba, Mogi Mirim, Maringá, Sergipe, Aracaju, Amapá, Salvador, Minas Gerais, Belo Horizonte, Espírito Santo, Vitória, Ribeirão Preto, Campinas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Su, Mato Grosso, Acre, Piauí.
http://docs.google.com/Doc?id=dcg7kh87_95f3ffb9

Sem comentários: