Clique aqui e seja levada à maior loja de biquinis do Brasil

Clique aqui e seja levada à maior loja de biquinis do Brasil
Clique aqui e seja levada à maior loja de biquinis do Brasil

domingo

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DA RESINA MICROLITE.



SISTEMA DE ENCERAMENTO DE VEÍCULOS, AERONAVES E EMBARCAÇÕES.
www.microlitebrasil.com.br

A cera liquida Microlite é produzida dentro dos mais novos critérios de produção e provas e usa apenas resinas minerais e vegetais naturais
Testada em campo no Brasil, pode dizer que não mancha qualquer superfície porque não é abrasiva.
A fixação e durabilidade da resina Microlite foi comprovadamente superior a todas as ceras líquidas disponíveis no mercado e testadas laboratorialmente e no campo.
Possuidora de registro na ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) foi submetida a tem o aval de químico responsável identificado na embalagem
Como todo produto químico deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos, jamais tendo sido constatado qualquer restrição ao uso criterioso, seguidas as orientações.
As pesquisas que levaram ao desenvolvimento da Resina Microlite tiveram início nos Estados Unidos.
O objetivo era baixar o atrito com o ar nas altas velocidades alcançadas pelos aviões a jato e com isso diminuir o consumo de combustível.
O resultado foi mais que uma simples cera.
A Resina cria um filme emborrachado e transparente sobre a pintura, proporcionando um brilho intenso pela cobertura dos minúsculos poros da tinta que refletem ainda mais a luz e dão proteção sem igual.
De fácil e rápida aplicação, espalha facilmente, sem deixar marcados vidros, plásticos, friso e demais componentes.
Por nãos ser abrasiva, pode ser usada indefinidamente, o que ainda resulta em um efeito cumulativo, ainda assim passível de retoques na pintura uma vez que não tem efeito residual que possa permanecer definitivamente.
Após secar a Resina Microlite impermeabiliza cristaliza, gerando um brilho que não é removido nas futuras e imediatas lavagens.
A Resina Microlite está no mercado nacional há mais de cinco anos e após os testes laboratoriais aprovada pelo uso nas regiões mais diferentes e nas condições de tempo e temperatura extremas como as encontradas no Brasil.
Maresia, pó intenso, dejetos de pássaros e flores são facilmente removidos apenas com água sem deixar marcas ou manchas.
O teste de abrasividade pode ser aplicado por qualquer pessoa, colocando um pingo da Resina sobre a superfície de qualquer pintura automotiva e a observação de que não há nenhuma reação, seja o tempo que for deixada na região.
Para retirar a resina basta esfregar um pano úmido e a Resina sai completamente.
Mais informações sobre a Resina Microlite e onde ela pode ser encontrada estão disponíveis no site
www.microlitebrasil.com.br
Nosso e-mail é microlite-resina@hotmail.com e nosso telefone é (13) 7807-6981. Buscamos representantes para todo o Brasil. www.microlite-microlite.com
Assessoria de Imprensa Marinho Guzman MTB-SP 16.207 blog
www.informespublicitariosmicrolite.com
Clique no endereço e veja agora um filme demonstração do sistema
http://br.youtube.com/watch?v=nHGHV1RuaJA

Sem comentários: